Pesquisar artigos na Base de Dados de Conhecimento
VERIFICAÇÕES DE ERROS SCANNTECH
PDFAutor: Allson Ranes P. S. Porto
Ultima modificação: Allson Ranes P. S. Porto - 27/08/2025 13:28
1 – Verificar se dentro da Tela 590 – Integrações / promoções Scanntech a opção 903 – Habilitar utilização da integração Scanntech esta ativado.
2 – Verificar na tela 153 – Gerenciar Promoções/ Opções/o campo (ID loja ) deve esta devidamente preenchido com o código loja, coletado Atravéz da Equipe Scanntech pelo grupo do Watssap
3 – Verificar se em todos os PDVs esta marcado dentro do libera a opção: 1.13 - Utilizar novo Modelo Promoções.
4 - Verificar ser o Serviço da Scanntech esta parado.
5 – Verificar o firewall do Windows no Servidor.
6 – Enviar Carga para todos os PDVs.
7 – Receber carga Geral em todos os PDV