VERIFICAÇÕES DE ERROS SCANNTECH

PDF
Autor: Allson Ranes P. S. Porto
Ultima modificação: Allson Ranes P. S. Porto - 27/08/2025 13:28


1 – Verificar se dentro da Tela 590 – Integrações / promoções Scanntech a opção 903 – Habilitar utilização da integração Scanntech esta ativado.

2 – Verificar na tela 153 – Gerenciar Promoções/ Opções/o campo (ID loja ) deve esta devidamente preenchido com o código loja, coletado Atravéz da Equipe Scanntech pelo grupo do Watssap

3 Verificar se em todos os  PDVs esta marcado dentro do libera a opção: 1.13 - Utilizar novo Modelo Promoções.

4 - Verificar ser o Serviço da Scanntech esta parado.

5 – Verificar o firewall do Windows no Servidor.

6 – Enviar Carga para todos os PDVs.

7 – Receber carga Geral em todos os PDV


Você achou esse artigo útil?